@pietrolars
Ler maisO universo de dominação e subserviência é muito vasto. Há variações com todo tipo de pessoa escolhendo viver diferentes estilos de vida relacionados a isso. Não há limites que não sejam os da lei (e do bom senso).
Mas posso falar por experiência própria que tais inclinações (dominadores e submissos) são coisas que nascem com a pessoa. Desde muito antes de saber que sexo existia eu já me sabia inferior à outros homens.
Idolatrava-os, queria estar perto deles apesar de saber que me desprezavam e não me queriam por perto. Minha fascinação por homens juntos urinando já era enorme. Como um ritual de masculinidade no qual tiravam para fora das calças seus másculos pênis e mijavam conversando e rindo. Foi o primeiro evento que me fez ver que eu não era como os outros. O cheiro do mijo, o aparente desleixo do ato… tudo exalava uma masculinidade que me atraia, mas ao mesmo tempo sabia não fazer parte.
O quebra-cabeças foi se montando aos poucos para mim. Não demorou para que eu soubesse que meu lugar era aos pés dos homens superiores. Que eu era um inferior e isso não era uma vergonha, pois era quem eu era.
assim começou minha jornada, que contarei aqui para vocês todas as semanas. Sou um homossexual submisso e isso trás muitas limitações sociais, mas é a única vida possivel para mim. Vou contar aqui minhas experiências e dar dicas de segurança e como encontrar o homem certo.
É um trabalho que estou gostando muito de fazer. Nos vemos no próximo artigo, e obrigado por estar aqui. Seja você um Dom ou um sub.
© Copyright 2024 – Todos os direitos reservados